Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia: prêmio de Melhor Atriz no festival Cine PE 2017 (Mostra Curtas PE). Estreias em 2017: “Onde Quer Que Você Esteja” (longa da Macondo Filmes/SP); “Causa Mortis” (curta da LRJ Filmes/PE), “Sob Pressão” (série da Rede Globo/ direção: Andrucha Waddington) e “África da Sorte” (série da TV Brasil/direção: Renata Pinheiro). Brenda está nos longas "Todas as Cores da Noite" (Pedro Severien), "As Melhores Coisas do Mundo" (Laís Bodanzky), "Sangue Azul" (Lírio Ferreira), "Bruna Surfistinha" (Marcus Baldini). Atuou nas séries de televisão "A Mulher do Prefeito" (Rede Globo), "Beleza S/A" (GNT), "9mm SP" (Fox), "Somos Um Só" (TV Cultura). Também é apresentadora e videomaker. Protagonizou comerciais e videoclipes musicais. Estudou no Teatro Escola Macunaíma/SP; atuou em comédias, musicais, infantis e dramas. Foi dirigida por Wagner Moura na leitura dramática do espetáculo “Tchau, Querida!”. É formada em Comunicação Social pela Faculdade Oswaldo Cruz/SP, cursou Ciências Sociais na University of the West Indies (Trinidad & Tobago, Caribe) e Francês em Vevey (Suíça). CONTATO: brenda.ligia@hotmail.com

3 de julho de 2014

Sangue Azul estreia no Festival de Cinema

Brenda Ligia (Jandira) em "Sangue Azul"


Oba, tô feliz: nosso filme "Sangue Azul" vai ter estreia no cinema! 


Fomos selecionados (entre mais de 70 títulos) pro Festival de Cinema de Paulínia (SP), um dos mais importantes do país, que acontecerá no fim do mês de julho (imagina, depois da copa).



Matheus Nachtergaele (Gaetan) e Brenda Ligia (Jandira)











O longa-metragem do mestre pernambucano Lirio Ferreira concorre, entre outros 8 filmes (do RJ, RS e SP), a prêmios que totalizam mais de R$700.000,00.

Daniel de Oliveira (Zolah) e Brenda Ligia (Jandira)
"Sangue Azul" foi rodado no paraíso Fernando de Noronha; tem, no elenco, estrelas como Daniel de Oliveira, Matheus Nachtergaele, Milhem Cortaz, Sandra Corveloni, Paulo Cesar Peréio, Ruy Guerra... e Brenda Ligia
Elenco e equipe em dia de folga (Fernando de Noronha)



Um comentário:

Anônimo disse...

"Brenda linda", eu no meu mundo isolada de anônimos, tive a graça de te conheçer durante as gravações do filme "Sangue Azul" lembro na gravação de uma cena na praia da Conceição, comentei com você:"Nossa como esse senhor é lindo, ele tem alguma coisa que eu não sei explicar" e você respondeu:"Voce não conheçe ele?esse senhor é o Rui Guerra, ele é um grande diretor famoso e uma pessoa iluminada, eu não sou famosa, mas ele sim é conhecido no mundo todo". Fiquei um pouco sem graça por não conheçer as pessoas desse "Mundo das artes", mas digo que tenho orgulho de ter conhecido uma pessoa como você, que além de ser gerenosa,irradia LUZ por onde passa com seu sorriso, sua alegria e sua naturalidade em transmitir grandes coisas de forma simples, PARABÉNS "Brenda Linda", você sempre foi e será um sucesso na vida, beijos!

Verônica Silva.