Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia é atriz, mestre de cerimônias, diretora, apresentadora e locutora trilíngue (inglês/francês). Como atriz, atuou em 15 longas, 12 séries de TV, dezenas de curtas e espetáculos. Prêmios/ ATRIZ -Prêmio de melhor atriz no Brazil New Visions Film Fest (2023) -Prêmio de melhor atriz no Festival Riba Cine RJ (2022) -Prêmio de melhor atriz no Festival CinePE (2017) Prêmios / Diretora: -Prêmio Diáspora no Silicon Valley African Film Festival (USA, 2020) pelo seu curta Contraste, lançado pela MídiaNINJA -Prêmio Empathy no Essential Stories Project USA (2020) pelo seu documentário Ilê -Prêmio Especial no Cine PE (2014) pelo seu documentário Rabutaia CINEMA Cidade; Campo (Berlinale) 2024, Amado (Globoplay, Telecine) Sangue Azul (Netflix), Bruna Surfistinha (Netlix), etc. TV Séries Além do Guarda-roupa (HBO Max), Assédio (TV Globo, GloboPlay), Sob Pressão (Globo), A mulher do prefeito (Globo), etc. MC Brenda Ligia está na lista das 10 melhores mestres de cerimônias do Brasil, via Super SIPAT. Contato: atendimento@castinglab.com.br

10 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi

Reginaldo Rossi, Brenda Ligia e Cover
No quadro de comédia do Tom Cavalcante
Mando vibrações positivas pro Rei Reginaldo Rossi, que voltou pra UTI depois de duas semanas de internação num hospital do Recife. Força à família! 

Esta foto foi na gravação de um quadro de comédia (Tribunal de Família) na TV Record, com Reginaldo Rossi, seu cover Luís Malizia, Tom Cavalcante (como a personagem Jarilene) e Brenda Ligia (personagem Jersey D'Angola). O vídeo, em baixa qualidade, foi gravado da TV via celular, mas serve para reviver as boas lembranças que trago deste dia. Grande figura! 








"Recife, Minha Cidade" (por Reginaldo Rossi)


Hei! Vem cá que eu quero te mostrar 
Hei! A minha cidade, o meu lugar 
Hei! Recife tem um coração 
Hei! Tem muito calor, muita emoção 


O povo daqui gosta de cantar 
Tem religião, gosta de rezar 
Tem cristianismo, tem candomblé 
Tem muita cachaça e muita mulher 

Tem Luiz Gonzaga, Rei do Baião 
Tem Alceu Valença, anunciação 
E em Olinda o carnaval 
É o melhor do mundo 
É sensacional 

Recife tem encantos mil 
É... É um pedacinho do Brasil 
É um paraíso tropical 
Tem... Tem um acervo cultural 

Ela é a Veneza desse Brasil 
É intercortada por muitos rios 
A capital do meu Pernambuco 
Capitania que deu mais lucro 

Ela é a cidade que viu surgir 
Três grandes heróis da nossa nação 
O negrão Henrique e o branco Negreiros 
O índio Felipe e o Camarão 

De Porto Alegre até Boa Vista 
De Porto Velho até Natal 
Em diagonal até Fortaleza 
O Brasil, eu sei, tem muita beleza 

Mas sou de Recife e devo cantar 
A minha cidade, o meu lugar 
Você não entende se não quiser 
Tem muita cachaça e muita mulher

Nenhum comentário: