Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz. Em 2018 estreia na série “Assédio” (Rede Globo), “África da Sorte” (TV Brasil), “Onde quer que você esteja” (longa), “Flores do Cárcere” (longa), “15 segundos” (longa), “Causa Mortis” (curta). Formada na Faculdade de Comunicação Social; curso técnico profissionalizante de Teatro (SP); curso superior na University of the West Indies (Trinidad & Tobago). 6 séries de TV (“Sob Pressão”/ Rede Globo; “A Mulher do Prefeito”/ Rede Globo); em cinema, 7 longas (“As Melhores Coisas do Mundo”/ Laís Bodanzky; “Bruna Surfistinha”); 10 curtas; 9 espetáculos teatrais; 10 campanhas (como apresentadora); 15 comerciais (publicidade, institucionais) e 8 videoclipes. Inglês fluente, francês avançado. Também diretora, roteirista e montadora de 5 curtas: “Aqui Jaz” (prêmio ‘melhor atriz de curta’ p/ Brenda Ligia no CinePE 2017), “Rabutaia”, entre outros. Contato: brenda.ligia@hotmail.com

15 de setembro de 2011

Viver

Tenho trabalhado bastante em Sergipe, que é o menor estado brasileiro e tem o maior Índice de Desenvolvimento Humano do nordeste. Atualmente estou apresentando a nova campanha de saúde do governo, gravando uma série de comerciais para a TV.

Há pouco, passei 10 dias viajando pelo sertão com a equipe da produtora, e foi uma experiência memorável! Primeiramente, as estradas pelas quais passamos são verdadeiros tapetes, ladeados por uma natureza tão viva que parece cenário de um filme perfeito.

Outro dia, começamos a diária de trabalho com um lindo presente vindo dos céus: um arco-íris, duplo e enorme! Nunca tinha visto tão nítido. Ao cair da tarde, um pôr do sol de fazer rir e chorar. O céu em múltiplos tons de cores inenarráveis. E então, a lua coroando nossas cabeças... um espetáculo que não tem preço!

Felizes, cantamos na van, tendo somente a agradecer por tudo e cada coisa nessa vida... basta viver!

(Agradeço ao Nil, o amigo motorista, por nos conduzir em total segurança)
Como não poderia ser diferente, fiz um vídeo pra Mexerica Filmes para efeito de making of. Assista clicando aqui!

Nenhum comentário: