Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz. Estreias em 2017: “Onde Quer Que Você Esteja” (longa da Macondo Filmes/SP); “Causa Mortis” (curta da LRJ Filmes/PE), “Sob Pressão” (série da Rede Globo/ direção: Andrucha Waddington) e “África da Sorte” (série da TV Brasil/direção: Renata Pinheiro). Brenda está nos longas "Todas as Cores da Noite" (Pedro Severien), "As Melhores Coisas do Mundo" (Laís Bodanzky), "Sangue Azul" (Lírio Ferreira), "Bruna Surfistinha" (Marcus Baldini). Atuou nas séries de televisão "A Mulher do Prefeito" (Rede Globo), "Beleza S/A" (GNT), "9mm SP" (Fox), "Somos Um Só" (TV Cultura). Também é apresentadora e videomaker (roteiriza, dirige e monta curtas autorais). Protagonizou diversos comerciais e videoclipes musicais. Estudou no Teatro Escola Macunaíma/SP; atuou em comédias, musicais, infantis e dramas. Foi dirigida por Wagner Moura na leitura dramática do espetáculo “Tchau, Querida!”, de Ana Maria Gonçalves, no Auditório Ibirapuera (nov/16). É formada em Comunicação Social pela Faculdade Oswaldo Cruz/SP, cursou Ciências Sociais na University of the West Indies (Trinidad & Tobago, Caribe) e Francês em Vevey (Suíça). CONTATO: brenda.ligia@hotmail.com

21 de setembro de 2011

Creches

Tenho trabalhado como apresentadora também para a prefeitura de Caruaru, cidade mais populosa do interior do estado de Pernambuco, conhecida como "Princesinha do Agreste".

Gravando uma série de comerciais para a TV, nossa equipe (Nahsom Filmes) viaja de Recife a Caruaru e visita diversos locais. Entre nossas locações, fomos gravar numa clínica de recuperação para usuários de drogas, que eu sempre tive curiosidade de conhecer, mas nunca surgiu oportunidade. Ali, os internos eram obrigatoriamente menores de idade. O lugar era bastante agradável.  Conversei com muitos, que me contaram histórias tristes e também outras de superação. Em quase todos uma faísca de esperança no olhar, que denunciava a crença de que tudo ficaria bem, mesmo no meio do caos.

Outras locações visitadas: creches do agreste. Ah! Como brinquei com os pequenos! Desde os bebês de colo aos quase grandinhos... a gente brincou, cantou, e não sei quem se divertiu mais: eles ou eu. VALEU!

Clique AQUI para assistir ao comercial CRECHES.
Agência: Arcos Propaganda

Direção: Jenner Ribeiro


E abaixo, o making of... caseiro, de celular, mas verdadeiro!
Assista AQUI - making of com a criançada toda!

Nenhum comentário: