
Apresentação hoje, no Espaço Muda.
(tem pessoas que são PRESENTES... foto: Marcelo Pinheiro)
Com: Norival Rizzo, Clarissa Kiste, Nicolas Trevijano e o excelente Marcos Cesana, que nos deixou há pouco mais de 1 ano, deixando saudade e alegria por onde passou nesse mundo de arte e vida.
PS.: Foi com ele minha primeira cena inesquecível, no longa-metragem ainda inédito Mundo Animal, de Ivan Feijó (estreia em breve, nos cinemas). Vai fazer muita gente chorar...
TEASER da série 9mm SP - assista AQUI
(link http://www.youtube.com/watch?v=tG5LWnYfaHc)
Trata-se possivelmente da obra mais controversa de todo o polêmico repertório dramático rodrigueano. Considerada uma peça-problema por críticos e profissionais do teatro, apresenta contradições interpretativas tão amplas que raramente foi possível levá-la aos palcos.
Programação e info: Espaço MUDA - http://espacomuda.blogspot.com/
"Uma casa sem quartos, três mulheres que não dormem para não sonhar, uma menina noiva de um par de botas e uma linda prima distante que precisa ficar feia para se redimir dos seus pecados. Essa é a história da peça Dorotéia, a primeira "farsa irresponsável em três atos".
Nesse clima alto astral, embarquei. Ia correndo tudo bem ao longo do caminho certo; sem turbulências nem obstáculos. Cheguei numa cidade linda, com muito mar, muita montanha e muito verde... cobertos por um céu de um azul claro e límpido.
Peguei o taxi de um senhorzinho educado e bem humorado, que me deixou na portaria 4 do Projac. Comentou: "menina, você tem sorte! Nunca vi tão livre esse percurso do Recreio dos Bandeirantes!"
De fato, cheguei antes do horário marcado pelo departamento de elenco da Globo. Esperei tomando um capuccino que estava uma delícia, servido por atendentes super simpáticas.
Já no estúdio, houve entrosamento total entre mim e a parceira de cena, uma atriz generosa e bonita chamada Thaís. O diretor (pesquisador) Lauro, então, nem se fala! Extremamente bem preparado para dirigir atores e perito na arte da boa comunicação, conduziu minha cena de comédia de forma sensível e criativa (também tem formação de ator; uma visão que faz bastante diferença). Acho que todos estávamos num dia bom!
Voltei pra São Paulo num ônibus leito, da empresa 1001 (Double Deck): a poltrona era uma cama larga e confortável. Viajei sozinha, dormi e sonhei que meu nome era Poliana Moça, vivendo o "Jogo do Contente" num mundo tão lindo...
No outro extremo de quem "faz o que NÃO gosta pra viver", está meu dentista (foto). O doutor AMA o que faz; e o faz com amor, bem feito (nota-se. Nota 10). Pra mim, é o melhor dentista do mundo! Primeiro porque o cara é bom mesmo (tem experiência, é formado na USP e tudo). E segundo porque ele é meu irmão Kleber Lúcio Miguel! AMO MUITO! Obrigada sempre.