Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

11 de fevereiro de 2010

R.R.

Hoje meu vizinho me chamou de canto e cochichou, em tom de segredo.
-Tenho uma coisa pra te mostrar.
Abriu sua pochete (é!), sacou uma fotografia e chacoalhou-a no ar, com o peito estufado digno de um avô coruja.
-Nasceu meu netinho!
Olhei, sorri, parabenizei pelo lindo bebê joelhinho. Naturalmente, perguntei o nome do rebento.
-Ruan Riquelme.

Silêncio. Ruan Riquelme... eu refletia. Ele prosseguiu, contando vantagem:
-Vai assinar que nem o pastor R.R. Soares. Uma bênção!

É... o silêncio é de ouro, a palavra é de prata.

Ruan Riquelme. Mais um nesse mundo dos nomes duplos... eu, Brenda Ligia, irmã de Arthur Eustáquio, Kleber Lúcio, Vanessa Nöella e Daniel Philipe; prima de Clecinara Lane, Alex Thúlio, Réges Marcel, Marcela Iza, Fábio Henrique... enfim, eu que o diga!

Que Deus abençoe o R.R.!

2 comentários:

Cax disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cax disse...

beijos da Cláudia Renata, irmã do César Augusto, filha do Francisco Pedro e da Maria Angélica, neta do Adolfo Ricardo...(e por aí vai...)