Essa semana (diferentemente exótica, diga-se de passagem) conheci três pessoas diferentes, interessantes, simpaticíssimas, e sensacionalmente incríveis que se destacam naquilo que fazem de melhor.
Foi assim...
Segunda-feira conheci o grande maestro Roberto Tibiriçá, que além de ser um cara gente boníssima, é simplesmente um gênio da música! A forma com a qual, durante a entrevista concedida ao canal Futura, ele falou sobre seu dom, seu talento, sua música... como se não soubesse que é "tudo isso e mais um pouco". O cara é gênio. Ontem fui à Sala São Paulo assistir ao concerto; sua orquestra sinfônica. Olha... sem palavras. O Maestro cresce de tal forma no palco que engloba todos os jovens músicos (centena deles!). Foi belo. Sublime. Nossa... estupefata eu.
Na terça-feira foi a vez de visitar a magnífica jornalista Bárbara Gancia. Eu já era fã dessa mulher brilhantemente inteligente e ousada; e depois de conhecê-la pessoalmente, apenas endosso. Criatura fenomenal! Gente boa demais... ah, queria ser amiga dela, só pra me alegrar e me fazer sorrir num domingo chuvosamente simplório. Ela é desse tipo de gente (a qual chamo de "pessoa-primavera"): que faz sorrir pela pura existência. Uma jóia rara. Que só solta pérolas quando abre a boca. Divertidíssima! Ah, e pra quem acompanha sua coluna: conheci e afaguei Pacheco Pafúncio e Ziggy Stardust, seus fiéis cães escudeiros. Até eu, que não sou muito de cachorro, me derreti todinha pelos quadrúpedes fofos!
É tão bom conhecer pessoas de bem com a vida, que dormem tranquilamente à noite (ou de dia, não importa!) porque sabem que estão percorrendo o caminho certo que trilharam em suas vidas. Quero o mel dessas pessoas. Sabem que acrescentam ao mundo. Artistas de primeira.
Fazer o que gosta e gostar do que faz... taí o segredo da vida. Acho.
Um comentário:
Pois é! Sabe como anda uma pessoa que não faz oque gosta?
VIVE FRUSTRADO!!! Pense???
Amo!
Cum Deus!
Bjo :O)
Anna Patrícia
Postar um comentário