Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia atuou nos longas "As Melhores Coisas do Mundo" (Laís Bodanzky), "Todas as Cores da Noite" (Pedro Severien), "Sangue Azul" (Lírio Ferreira), "Bruna Surfistinha" (Marcus Baldini), etc. Em televisão, participou das séries "A Mulher do Prefeito" (Rede Globo), "Beleza S/A" (GNT), "9mm SP" (Fox), "Somos Um Só" (TV Cultura), comerciais, videoclipes e institucionais. Em teatro, atuou em comédias, musicais, infantis e dramas. Estudou no Teatro Escola Macunaíma (SP), é formada em Comunicação Social pela Faculdade Oswaldo Cruz (SP), cursou Ciências Sociais na University of the West Indies (Trinidad & Tobago, inglês fluente) e Francês em Vevey (Suíça). Também é apresentadora e cineasta. CONTATO (cinema, televisão e teatro): brenda.ligia@hotmail.com

21 de maio de 2009

Diálogo entre mãe e filha

Mãe: Filha, fiquei entre a vida e a morte por sua causa.
Filha: Cruz credo, mãe... por quê?
Mãe: Porque você nasceu com 5,1kg. Ninguém lá na Santa Casa acreditava que você era recém-nascida. Gorda, gorda, uns bochechão...
Filha: Credo, mãe... me veio a imagem do Fofão. Então eu podia ter entrado pro Guiness Book?
Mãe: Quê?
Filha: Pro Guiness Book, mãe. O livro dos recordes.
Mãe: Ah, sim, podia. Só sei que você me estrupiou toda. Deus me livre.
Filha: É.

***legenda da foto: ela e eu na casa da Rua Um, em Ibiá***
1979

Um comentário:

TheGabi Santos disse...

haushsauhasuh, mto bom ... Me ajudou num tema u.u '