Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia: prêmio de Melhor Atriz no festival Cine PE 2017 (Mostra Curtas PE). Estreias em 2017: “Onde Quer Que Você Esteja” (longa da Macondo Filmes/SP); “Causa Mortis” (curta da LRJ Filmes/PE), “Sob Pressão” (série da Rede Globo/ direção: Andrucha Waddington) e “África da Sorte” (série da TV Brasil/direção: Renata Pinheiro). Brenda está nos longas "Todas as Cores da Noite" (Pedro Severien), "As Melhores Coisas do Mundo" (Laís Bodanzky), "Sangue Azul" (Lírio Ferreira), "Bruna Surfistinha" (Marcus Baldini). Atuou nas séries de televisão "A Mulher do Prefeito" (Rede Globo), "Beleza S/A" (GNT), "9mm SP" (Fox), "Somos Um Só" (TV Cultura). Também é apresentadora e videomaker. Protagonizou comerciais e videoclipes musicais. Estudou no Teatro Escola Macunaíma/SP; atuou em comédias, musicais, infantis e dramas. Foi dirigida por Wagner Moura na leitura dramática do espetáculo “Tchau, Querida!”. É formada em Comunicação Social pela Faculdade Oswaldo Cruz/SP, cursou Ciências Sociais na University of the West Indies (Trinidad & Tobago, Caribe) e Francês em Vevey (Suíça). CONTATO: brenda.ligia@hotmail.com

15 de maio de 2008

QUE DIA!!!

Tomei café da manhã e saí de casa cedo. Carona do namorado até a Fradique Coutinho, em Pinheiros. Fiquei na Maria Bonita Filmes até o começo da tarde. Dali fui pra Vila Mariana; gravar locução na VideoExpress. Gravei Avon. Saí de lá e fui pra Praça da Árvore encontrar elenco da Prosa dos Ventos. Ensaiamos; li o texto pela primeira vez (apresentações na sexta-feira, em Jundiaí). Texto lindo, poético, lúdico... adaptação Shakespeare (Romeu e Julieta em inglês). Saí de lá atrasada, fui pro Sumaré pra dar aula de inglês. Cheguei com os alunos já em sala de aula... ui! Dei três horas seguidas de aula. Aff... cheguei em casa às 10:30 da noite. Conclusão: o misto quente do café-da-manhã foi a única notícia que meu estômago recebeu, o dia inteiro... porque fui ALMOÇAR às dez e meia da noite!!! (nem tempo de ir ao toalete)
E no meio de toda essa confusão e atrasos da cidade grande, um dos taxistas, o Seu Joel, foi "obrigado" a gravar um vídeo contando pra mim quais são os segredos de um casamento feliz. Assista! Fofo.

Um comentário:

Darwin Demarch disse...

Oi Brenda ,

Amei seu blog e o video do seu Joel então? muito bom !!!

Bjos.

Darwin Demarch
darwindemarch.blogspot.com