Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia é atriz, mestre de cerimônias, diretora, apresentadora e locutora trilíngue (inglês/francês). Como atriz, atuou em 15 longas, 12 séries de TV, dezenas de curtas e espetáculos. Prêmios/ ATRIZ -Prêmio de melhor atriz no Brazil New Visions Film Fest (2023) -Prêmio de melhor atriz no Festival Riba Cine RJ (2022) -Prêmio de melhor atriz no Festival CinePE (2017) Prêmios / Diretora: -Prêmio Diáspora no Silicon Valley African Film Festival (USA, 2020) pelo seu curta Contraste, lançado pela MídiaNINJA -Prêmio Empathy no Essential Stories Project USA (2020) pelo seu documentário Ilê -Prêmio Especial no Cine PE (2014) pelo seu documentário Rabutaia CINEMA Cidade; Campo (Berlinale) 2024, Amado (Globoplay, Telecine) Sangue Azul (Netflix), Bruna Surfistinha (Netlix), etc. TV Séries Além do Guarda-roupa (HBO Max), Assédio (TV Globo, GloboPlay), Sob Pressão (Globo), A mulher do prefeito (Globo), etc. MC Brenda Ligia está na lista das 10 melhores mestres de cerimônias do Brasil, via Super SIPAT. Contato: atendimento@castinglab.com.br

30 de setembro de 2021

Brenda Ligia apresenta o talk show Conexões da Royal Canin

Realizei o sonho de apresentar um talk show! 
Agradeço à Royal Canin pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho. 
O talk show Conexões, programa bilíngue apresentado por mim no Gorgeous Produções e Eventos, em SP, teve duração de 3 horas, plateia virtual, e transmissão ao vivo com 3 câmeras. Foi um desafio gratificante e inesquecível! 

Brenda Ligia, apresentadora do talk show Conexões da Royal Canin

Obrigada pela parceria, Mars, Incorporated, Agência Casa 11 e CastingLab.
Responsavelmente, seguimos à risca o Protocolo de Segurança e Saúde no Audiovisual (testagem, distanciamento, higienização, etc). 

Brenda Ligia, atriz, apresentadora e mestre de cerimônias poliglota

Fiquei impressionada com o projeto KDOG, apoiado pela Royal Canin: o olfato de cães sendo usado em prol do diagnóstico precoce do câncer de mama. 
Funciona assim: antes de dormir, homens e mulheres lavam as mãos com sabonete neutro e colocam compressas sob as duas mamas. 
Ao acordar, as compressas são enviadas ao laboratório e submetidas ao olfato de cães treinados para biodetecção. 
O cachorro consegue sentir o cheiro do câncer antes de o tumor aparecer, com acertabilidade de 91,8%, comprovada cientificamente e seguindo parâmetros do KDOG França. 
Assim, torna-se possível acelerar os protocolos tradicionais para detecção, como mamografia e outros exames. Em um futuro próximo, a Royal Canin vai disponibilizar o projeto no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). 
Fico honrada por estar à frente de um evento deste porte, para uma multinacional francesa que acredita que os pets tornam nosso mundo melhor. Aprendi bastante e me diverti muito! Que venham os próximos.
Talk show Conexões Royal Canin, apresentado ao vivo pela MC Brenda Ligia

Nenhum comentário: