Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz. Estreias em 2017: “Onde Quer Que Você Esteja” (longa da Macondo Filmes/SP); “Causa Mortis” (curta da LRJ Filmes/PE), “Sob Pressão” (série da Rede Globo/ direção: Andrucha Waddington) e “África da Sorte” (série da TV Brasil/direção: Renata Pinheiro). Brenda está nos longas "Todas as Cores da Noite" (Pedro Severien), "As Melhores Coisas do Mundo" (Laís Bodanzky), "Sangue Azul" (Lírio Ferreira), "Bruna Surfistinha" (Marcus Baldini). Atuou nas séries de televisão "A Mulher do Prefeito" (Rede Globo), "Beleza S/A" (GNT), "9mm SP" (Fox), "Somos Um Só" (TV Cultura). Também é apresentadora e videomaker (roteiriza, dirige e monta curtas autorais). Protagonizou diversos comerciais e videoclipes musicais. Estudou no Teatro Escola Macunaíma/SP; atuou em comédias, musicais, infantis e dramas. Foi dirigida por Wagner Moura na leitura dramática do espetáculo “Tchau, Querida!”, de Ana Maria Gonçalves, no Auditório Ibirapuera (nov/16). É formada em Comunicação Social pela Faculdade Oswaldo Cruz/SP, cursou Ciências Sociais na University of the West Indies (Trinidad & Tobago, Caribe) e Francês em Vevey (Suíça). CONTATO: brenda.ligia@hotmail.com

2 de outubro de 2014

Libertem Angela Davis

Libertem Angela Davis
Saí do cinema extasiada com o primoroso documentário “Libertem Angela Davis”, que teve estreia hoje. Que mulher! Que força! Que mito! Poder para fazer História e combater o sistema, lutando pela liberdade dos oprimidos. Símbolo de resistência contra o racismo, o machismo, a injustiça social... que belo exemplo de amor, luta e revolução política!
O filme é lindamente arranjado, bem montado, ilustrado, musicado... super envolvente. Me fez lembrar que as dores da vida podem nos derrubar ou fortalecer; a escolha está dentro de cada um de nós. E é possível sentir-se livre mesmo estando confinada a algo, pois o conhecimento é o poder capaz de mudar o mundo... PODER PARA O POVO!
Assistam... “Libertem Angela Davis”!
http://youtu.be/Yp9StQhWGdc (música para ela, feita por John Lennon) 

Nenhum comentário: