Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia: prêmio de Melhor Atriz no festival CinePE 2017. Estreias: “Onde Quer Que Você Esteja” (longa/ Macondo Filmes SP); “Causa Mortis” (curta/ LRJ Filmes), “África da Sorte” (série/ TV Brasil), “15 Segundos” (longa/ prod.: Antonio Fagundes). Brenda está nos longas “Todas as Cores da Noite” (Pedro Severien), “As Melhores Coisas do Mundo” (Laís Bodanzky), “Sangue Azul” (Lírio Ferreira), “Bruna Surfistinha” (Marcus Baldini). Atuou nas séries de televisão “Sob Pressão” (Rede Globo), “A Mulher do Prefeito” (Rede Globo), “Beleza S/A” (GNT), “9mmSP” (Fox), “Somos Um Só” (TV Cultura). Formada em Comunicação Social na Faculdade Oswaldo Cruz/ SP. Cursou Técnico Profissionalizante em Teatro no Teatro Escola Macunaíma/SP. Em Teatro, foi dirigida por Wagner Moura na leitura dramática do espetáculo “Tchau, Querida”. Cursou Ciências Sociais na University of the West Indies (Trinidad & Tobago, Caribe) e Francês em Vevey (Suíça). Idiomas: Português, Inglês, Francês. Publicidade: Vivo, Santander, Sebrae, Coca-Cola, Mc Donald’s, Nossa Caixa, Nestlé, Nextel. Também APRESENTADORA e videomaker. CONTATO: brenda.ligia@hotmail.com

20 de outubro de 2013

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) anuncia o fortalecimento da economia, o aumento da expectativa de vida, e a redução da mortalidade infantil no Estado de Sergipe. A campanha de TV, que tem 3 filmes no ar no Estado, traz a apresentadora/ atriz Brenda Ligia e o diretor/cineasta Caco Souza (WG Produções). Assista aqui!

Apresentadora/ atriz: Brenda Ligia. Foto: Tarcísio Duarte.

Sobre Aracaju: a capital é apontada com o menor índice de desigualdade do nordeste, a que tem os hábitos de vida mais saudáveis do país, um exemplo nacional em ciclovias e deslocamento urbano e a capital com o menor índice de fumantes do Brasil, segundo o Ministério da Saúde. E também é onde fiz bons amigos que me fazem sorrir... :-)
Apresentadora/atriz Brenda Ligia e diretor/cineasta Caco Souza.

Nenhum comentário: