Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz. Em 2018 estreia na série “Assédio” (Rede Globo), “África da Sorte” (TV Brasil), “Onde quer que você esteja” (longa), “Flores do Cárcere” (longa), “15 segundos” (longa), “Causa Mortis” (curta). Formada na Faculdade de Comunicação Social; curso técnico profissionalizante de Teatro (SP); curso superior na University of the West Indies (Trinidad & Tobago). 6 séries de TV (“Sob Pressão”/ Rede Globo; “A Mulher do Prefeito”/ Rede Globo); em cinema, 7 longas (“As Melhores Coisas do Mundo”/ Laís Bodanzky; “Bruna Surfistinha”); 10 curtas; 9 espetáculos teatrais; 10 campanhas (como apresentadora); 15 comerciais (publicidade, institucionais) e 8 videoclipes. Inglês fluente, francês avançado. Também diretora, roteirista e montadora de 5 curtas: “Aqui Jaz” (prêmio ‘melhor atriz de curta’ p/ Brenda Ligia no CinePE 2017), “Rabutaia”, entre outros. Contato: brenda.ligia@hotmail.com

13 de outubro de 2013

Janela Internacional de Cinema

Cinema São Luiz, Recife, PE
E o caldeirão cultural que é Recife ferve novamente; dessa vez, com o Janela Internacional de Cinema do Recife, que é um dos festivais de maior liberdade artística e alta qualidade em termos de sétima arte. Na programação, curtas e longas do Brasil e de mais de 15 países, além de clássicos, raridades, e seleções especiais.

Fui convidada pela Abd (Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas/PE) a participar do júri para curtas nacionais, e, a partir desta noite, inicio uma jornada de imersão ao mundo do sonho e realidade inventada dos cineastas de 8 estados brasileiros que exibem seus filmes neste festival.

No encerramento, domingo que vem, nós do júri (Brenda Ligia, Johnny Hooker e Caio Sales) entregaremos um troféu ao melhor curta. Estou grata por mais esta oportunidade, enriquecedora em todos os sentidos.

Patrocínio: Ministério da Cultura, Petrobras e Funcultura.
http://www.janeladecinema.com.br/2013/
Público prestigiando o cinema no São Luiz. 

Nenhum comentário: