Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

28 de maio de 2025

Série de TV 'Na Batalha'

SBT Notícias veio acompanhar o set no primeiro dia de filmagem da nossa série de TV "NA BATALHA". 
Série Na Batalha no SBT Notícias
A série, da Condessa Filmes, @condessafilmes está sendo rodada em Londrina, no Paraná, até julho de 2025.
Atriz Brenda Ligia vive Pastora Cassiana na série Na Batalha

A trama conta a história de uma jovem promessa da música gospel que descobre o hip hop e vai testar sua fé no furioso palco das batalhas de rima. 

No núcleo gospel, terei a honra de interpretar a religiosa Cassiana, mãe da protagonista Ayomi Domênica, @ayomidomenica atriz premiada (filme Levante) e filha do rapper Mano Brown, dos Racionais.
Máximo respeito e representatividade!

Serão seis episódios de 40 minutos da maior produção audiovisual local, que conta com diversos talentos do hip hop nacional, como Negra Li, entre outras estrelas.

O projeto contempla um recurso de R$ 4 milhões e recebeu o maior volume de verba da Lei Paulo Gustavo | Governo do Estado do Paraná.

O projeto levou oito anos para ser escrito por Alessandra Pajolla. 
A direção é de Thati Almeida, @sabothati que dirigiu a série "Cidade de Deus" / HBO Max e o longa documental "PassinhoFoda", da Netflix.

Viva o Audiovisual Brasileiro!
Estamos NA BATALHA!

Nenhum comentário: