Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

6 de março de 2023

Paixão de Cristo

Me sinto grata por embarcar nesta grande e transformadora aventura que é o Teatro! Ah... o palco: local sagrado onde começa a verdadeira jornada de uma atriz.
Tô feliz e satisfeita; me sinto pronta para dar vida à 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮, mãe de Jesus, no espetáculo Paixão de Cristo do Recife: Jesus, A Luz do Mundo , sob direção do sensível e talentoso Carlos Carvalho.
Muitíssimo obrigada pelo convite e pela confiança, diretor. Que responsa!
Paixão de Cristo do Recife: Jesus, a luz do mundo

Terei a sorte de trabalhar com Zazá, Eron Villar e um elenco poderoso, super especial. Vai ser potente!
Venha assistir nosso espetáculo nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2023 (sexta, sábado e domingo), às 19h, no Marco Zero da cidade, centro do Recife.
Gratuito, pro povo, e encenado num palco gigante.
Os cristãos celebram a Paixão de Cristo porque o sacrifício incondicional de Jesus tornou possível o dom da vida eterna.
Me sinto abençoada por emprestar corpo e alma à Maria, personagem que se mantém firme nos tortuosos caminhos da fé, em união com Jesus, seu filho único, desde seu ventre até a cruz.
Viva o Teatro pernambucano!

Nenhum comentário: