Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia é atriz, mestre de cerimônias, diretora, apresentadora e locutora trilíngue (inglês/francês). Como atriz, atuou em 15 longas, 12 séries de TV, dezenas de curtas e espetáculos. Prêmios/ ATRIZ -Prêmio de melhor atriz no Brazil New Visions Film Fest (2023) -Prêmio de melhor atriz no Festival Riba Cine RJ (2022) -Prêmio de melhor atriz no Festival CinePE (2017) Prêmios / Diretora: -Prêmio Diáspora no Silicon Valley African Film Festival (USA, 2020) pelo seu curta Contraste, lançado pela MídiaNINJA -Prêmio Empathy no Essential Stories Project USA (2020) pelo seu documentário Ilê -Prêmio Especial no Cine PE (2014) pelo seu documentário Rabutaia CINEMA Cidade; Campo (Berlinale) 2024, Amado (Globoplay, Telecine) Sangue Azul (Netflix), Bruna Surfistinha (Netlix), etc. TV Séries Além do Guarda-roupa (HBO Max), Assédio (TV Globo, GloboPlay), Sob Pressão (Globo), A mulher do prefeito (Globo), etc. MC Brenda Ligia está na lista das 10 melhores mestres de cerimônias do Brasil, via Super SIPAT. Contato: atendimento@castinglab.com.br

3 de outubro de 2022

MC do Pão de Açúcar

Agradeço ao Pão de Açúcar por me conceder, novamente, a oportunidade de conduzir, como Mestre de Cerimônias, evento corporativo aberto ao público, para seus colaboradores e clientes. É uma honra voltar a trabalhar para o Grupo Pão de Açúcar, eleito uma das 120 maiores empresas de varejo pelo Instituto Brasileiro de Varejo. Fundada em 1959, conta com mais de 2000 lojas em todas as regiões do Brasil, primando pela variedade e qualidade de seus produtos.

Brenda Ligia, MC do Pão de Açúcar
Hoje, na inauguração de nova loja em Ribeirão Preto, SP, tive a sorte de apresentar e apreciar a ilustre Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, com alguns de seus talentosos músicos. A Sinfônica se tornou Patrimônio Cultural Imaterial do povo ribeirão-pretano, e, desde 1922, tem o propósito de democratizar o acesso à cultura e à música erudita.

Ribeirão Preto tem um dos maiores PIBs do Brasil, e, além da importância econômica, o município também é um relevante centro de saúde, educação, pesquisas, turismo de negócios e cultura do Brasil. Prefeitura De Ribeirão Preto/ Nosso evento contou com a presença e apoio do vice-prefeito da cidade, Daniel Gobbi.

Missão dada é missão cumprida!

Obrigada à TV1 pela parceria de longa data e pela confiança no meu trabalho de MC, atriz e apresentadora. 
Que venham os próximos!

Aos parceiros aliados, agradeço de coração.

Eu não ando só!

Nenhum comentário: