Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

25 de fevereiro de 2021

Brenda Ligia na Batalha de Slam da Flipf



Batalha de slam da Flipf
26/02 sexta, 21h
Online, gratuita

Poeta Brenda Ligia, slammer participa da Batalha de Poesia da Flipf

Transmissão ao vivo pelo youtube da Flipf:

Você sabe o que é BATALHA DE SLAM? 
Slam Poetry, ou batalha de poesia, é uma expressão artística que une verso e performance em competições de poesia falada; é um fenômeno mundial e potente movimento cultural contemporâneo.
Estamos na Programação Multiverso da Festa Literária Internacional da Praia do Forte, BA. 
Cola com a gente? Vai ser da pesada! 

Slammaster Daniel Minchoni convida os poetas/ slammers: Brenda Ligia Miguel, Discípulo 97, Giovanni Venturinni, Pedro Blanco & Sistah. Que honra estar com essas potências! 

Este projeto conta com o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon via Lei Aldir Blanc. Fundação Pedro Calmon Trevo Produções Gabiroba Cultural - Produção de ideias

As regras do slam de poesia são: cada slammer diz um poema autoral, sem acessórios, sem figurino, sem acompanhamento musical, com duração máxima de 3 minutos. Depois, jurados (escolhidos na hora) dão a nota. A poeta que acumular a maior média de pontos vence a batalha.

Vamos ou bóra? 

Nenhum comentário: