Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

26 de dezembro de 2020

Flores do Cárcere em festival internacional português

Nosso filme Flores do Cárcere está ganhando o mundo! Estamos na seleção oficial do FESTin - 11º Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa /FESTin, que acontece em Lisboa, Portugal, de 15 a 30 dezembro de 2020. 

As atrizes Brenda Ligia e Nash Laila
em cena de Flores do Cárcere

Neste ano, pelas circunstâncias mundiais, o festival exibe, gratuitamente pela plataforma online, 49 longas e curtas em língua portuguesa. 
Acesse https://festinon.com e assista! 
A premiação será no domingo, 27 de dezembro às 18h (horário de Portugal), pelo canal do youtube do festival. 
Flores do Cárcere é um longa produzido pela Academia de Filmes e Monalisa Produtores Associados. Já percorremos festivais em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, e Los Angeles. Imperdível! 

“A diretora Barbara Cunha e o diretor Paulo Caldas inovaram na narrativa e na linguagem do documentário, trazendo duas atrizes para representar todas as mulheres do sistema penitenciário feminino brasileiro. Nash Laila e Brenda Ligia Miguel vivem, no filme, Rosa e sua prima Joyce, respectivamente”. 
(Ambrosia Revista Cultural) 
Foto: mago Renato Stockler
Filme baseado no livro homônimo de Flavia Ribeiro de Castro
Elenco: Mel, Xakila, Dani, Charlene, Ana Pérola 

Nenhum comentário: