Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

4 de julho de 2020

Diálogos Afrurbanos

Do instagram do RAPPIN HOOD @rappinhoodoficial
"Nossa irmã Brenda Ligia Miguel tem um recado pra vocês!" 
@dialogosafrurbanos @brendaligiamiguel
A #Covid19 está se alastrando e os mais afetados estão nas comunidades carentes e periféricas. Com a sua ajuda podemos salvar milhares de vidas, através do coletivo Diálogos Afrurbanos. 
O projeto impactará mais de 630 mil pessoas em sete comunidades periféricas. 
Em São Paulo, foram selecionadas as comunidades de Paraisópolis e Brasilândia. Paraisópolis é uma das maiores favelas da cidade, com cerca de 100 mil moradores. Brasilândia é o bairro com os maiores índices de mortos pela Covid-19.
No Rio de Janeiro, o projeto ajudará duas comunidades: Complexo da Maré e Morro do Alemão, que, juntos, tem uma população de aproximadamente 209 mil pessoas. 
Nesses locais, é diária a luta contra a fome, falta de saneamento básico, a Covid-19 e altos índices de violência contra os moradores. 
Em Vitória, no Espirito Santo o foco será o Poligonal 1 (Território do Bem) composto por oito bairros. 
Em Salvador a campanha será realizada nas favelas Nova Constituinte, Beiru e Valéria, que somam 60 mil pessoas e são considerados os bairros mais violentos da cidade.
RESISTÊNCIA! 

Nenhum comentário: