Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

12 de agosto de 2019

Elenco negro em comercial de TV

FAMÍLIA BRASILEIRA EM COMERCIAL DE TV: Fábio Ventura, Brenda Ligia, Ju-Matheus De Jesus, Ana Beatriz Anjos e Diego Aquino. Esse é o elenco do comercial de dia dos pais que O Boticário lançou no ano passado, pela agência AlmapBBDO e produtora Paranoid BR. O diretor foi o estrangeiro Luciano Podcaminsky, pela N. Sra Casting.
Nossa campanha foi tão bem sucedida que viramos notícia na Exame, Época, Revista Fórum, O Globo, UOL, Folha de S.Paulo, VEJA, Estadão… imagina. Tia Má, Roberta Rodrigues, Yuri Marçal, Bukassa Kabengele, Jean Wyllys engrossaram o coro. 
Elenco do comercial do Boticário (AlmapBBDO/ Paranoid)
Brenda Ligia, Fábio Ventura e "filhos"

Depois que nosso comercial foi exibido em rede nacional em horário nobre, os haters destilaram ódio racista nas redes. Criticaram. Reclamaram. Sentiram-se ofendidos por não se verem representados naquela família negra do filme dO Boticário. Cobraram “representatividade branca”… inacreditável! Racistas não suportam assistir a família preta, feliz, de classe alta, lindamente retratada com leveza e bom humor num comercial de TV. 
Tiveram que engolir este sucesso: a versão de 30 segundos do filme teve mais visualizações que a campanha feita meses antes com a modelo Gisele Bündchen. Bingo!
Eu quero é mais PROTAGONISMO NEGRO. Na televisão, no cinema, no teatro, nas artes, nas universidades, na vida. 
O Brasil é DE TODOS. 
Feliz dia para todos os pais: negros, brancos, indígenas, orientais...
Ao meu pai, Senhor Paulo Miguel, meu amor, OBRIGADA POR TUDO, paizinho. Amamos muito você.
Elenco negro do comercial do Boticário


Nenhum comentário: