Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

10 de outubro de 2018

Prêmio "Melhor Longa de Ficção" em festival internacional de cinema

Um motivo para sorrir: nosso longa Onde Quer Que Você Esteja, de Bel Bechara e Sandro Serpa (Macondo Filmes/SP), acabou de ganhar o prêmio de Melhor Longa de Ficção no Guam International Film Festival (GIFF), onde foi exibido. 
Rafael Maia, Brenda Ligia, Cleide Queiroz e Sidney Rodrigues em cena
do premiado longa-metragem Onde quer que você esteja
O festival de cinema independente, que acontece há 8 anos numa ilha do Pacífico, entregou o troféu pelas mãos do presidente do júri, que elogiou: “Onde quer que você esteja” explora fendas da vida real que deixam uma ferida que nunca sara, e tem pouquíssimos finais felizes (“Wherever You Are” explores real life’s rifts that leave a wound that never heals, and very few happy endings). 
Em cena: Rafael Maia, Brenda Ligia, Cleide Queiroz e Sidney Rodrigues


Próxima exibição no festival: dia 26 de outubro, às 20:15h (dois dias antes das eleições presidenciais decidirem o futuro do nosso Brasil). 


*Assista: 


(nova versão, com libras)

Nenhum comentário: