Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia é atriz, mestre de cerimônias, diretora, apresentadora e locutora trilíngue (inglês/francês). Como atriz, atuou em 15 longas, 12 séries de TV, dezenas de curtas e espetáculos. Prêmios/ ATRIZ -Prêmio de melhor atriz no Brazil New Visions Film Fest (2023) -Prêmio de melhor atriz no Festival Riba Cine RJ (2022) -Prêmio de melhor atriz no Festival CinePE (2017) Prêmios / Diretora: -Prêmio Diáspora no Silicon Valley African Film Festival (USA, 2020) pelo seu curta Contraste, lançado pela MídiaNINJA -Prêmio Empathy no Essential Stories Project USA (2020) pelo seu documentário Ilê -Prêmio Especial no Cine PE (2014) pelo seu documentário Rabutaia CINEMA Cidade; Campo (Berlinale) 2024, Amado (Globoplay, Telecine) Sangue Azul (Netflix), Bruna Surfistinha (Netlix), etc. TV Séries Além do Guarda-roupa (HBO Max), Assédio (TV Globo, GloboPlay), Sob Pressão (Globo), A mulher do prefeito (Globo), etc. MC Brenda Ligia está na lista das 10 melhores mestres de cerimônias do Brasil, via Super SIPAT. Contato: atendimento@castinglab.com.br

22 de abril de 2018

4CO Comunicação e Cultura Organizacional

Toda honra e toda glória fazer parte da equipe “4CO”, que desenvolve projetos de comunicação e cultura organizacional com o intuito de influenciar os responsáveis pela tomada de decisões nas empresas. É possível, sim, conduzir transformações no desenvolvimento de relações saudáveis, benéficas e prósperas no mundo corporativo. A “4CO” é uma consultoria que entrega muito além do que promete.


4CO” na revista Exame: 
“As políticas para aumentar a diversidade têm pouco impacto no dia a dia das companhias e o preconceito contra quem é diferente permanece, segundo pesquisa feita pela consultoria brasileira 4CO. Bruno Carramenha e Thatiana Cappellano, sócios da organização, entrevistaram gestores e funcionários de 11 das 20 maiores empresas do Brasil, de acordo com o levantamento da Forbes. ‘O tema existe, mas as empresas não têm preparo para lidar com ele’, afirmou Cappellano. ‘Quando presenciam situações de discriminação, muitos gestores não se posicionam, porque não querem ter envolvimento no assunto sem o respaldo da alta liderança’, disse Carramenha. Até o Google, empresa tida como exemplo no tema, foi processado por pagar menos a mulheres do que pagava a funcionários homens. Ainda há um longo caminho para percorrer para que a diversidade de torne um valor intrínseco à companhia, ao invés de um discurso vazio, diz a pesquisa”. 


Nenhum comentário: