Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

30 de junho de 2012

Nos embalos de sábado à noite...

Cenário♦ Alguém te convida pra uma festa sábado à noite e você não vai: fica em casa com boa música, meia garrafa de Periquita e uma tortinha assando no forno.

Aí a pessoa fica postando a cada 10min: "que festa boa!"; "que noite maravilhosa!", etc, enquanto preparo uma side-salad pra comer com a torta.

Então toca o telefone: é a pessoa, já altinha de cachaça, querendo que eu ouça a música que tá tocando lá, ao vivo. Ok: escuto mal, mas com paciência, durante 2min e 37 segundos (parecem uma eternidade...). Ela desliga na sua cara (deve estar muito emocionada).

Abaixo o fogo (do forno). Sirvo. Como. Bebo. Entro no facebook e vejo que fui marcada (pela pessoa!) em 3 publicações; entre elas, um prato de canjica (afinal, é São João!).

Toca meu telefone: é a pessoa ligando pra dizer o quão PANACA eu sou, por não estar na festa (escrevi em maiúsculas porque ela gritou na palavra "panaca", que eu pensava estar em desuso). Desligou na cara, de novo.

Enquanto dou play no Amarcord de Fellini, penso comigo: "será que esta festa está MESMO tão boa assim???"

Nenhum comentário: