Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

13 de abril de 2011

Romualdo

Romualdo, o "faz-tudo" da família, veio aqui em casa hoje para consertar geral. Arrumou o cano da máquina de lavar, a fiação exposta que dava choque, mais alguma coisinha que não me vem à mente, e ficou faltando só o ar condicionado.

Sim, o jovem rapaz franzino (de extrema confiança!) entende de tudo um pouco, e costuma trabalhar com afinco. Tendo o vizinho de baixo reclamado sobre um vazamento do ar condicionado, decidiu-se anexar uma mangueirinha ao aparelho do nosso quarto. Coisa que, diga-se de passagem, Romualdo tiraria de letra. E lá foi ele, bem resolvido, resolver essa bronca.

Mirou o ar con, do fundo do corredor, e foi caminhando decididamente em sua direção. Andou, andou, andou e simplesmente não freou: emplacou sua testa no vidro da janela, o pobre Romualdo. Pasmei: ele não tinha visto que a janela estava fechada! Avançou de cabeça contra o vidro, estraçalhando-o em frangalhos.

Retraiu-se, gemeu. Sangue.

Lamentou-se pelo vidro, todo jururu. Dor.

Providenciamos algodão, merthiolate. Cura.


Agora, com vidro quebrado sobre um ar condicionado sem mangueirinha anti-vazamento, o souvenir que se vê é um tufo do cabelo do Romualdo que ficou grudado ali entre os cacos trincados da janela... tadinho.


"Só arrancou o tampo", disse.

Um comentário:

Phoenix disse...

Só?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foi engraçado (tadinho!)
Será q nasce cabelo ali?

Bjs!!!