Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia: prêmio de Melhor Atriz no festival CinePE 2017. Estreias: “Onde Quer Que Você Esteja” (longa/ Macondo Filmes SP); “Causa Mortis” (curta/ LRJ Filmes), “África da Sorte” (série/ TV Brasil), “15 Segundos” (longa/ prod.: Antonio Fagundes). Brenda está nos longas “Todas as Cores da Noite” (Pedro Severien), “As Melhores Coisas do Mundo” (Laís Bodanzky), “Sangue Azul” (Lírio Ferreira), “Bruna Surfistinha” (Marcus Baldini). Atuou nas séries de televisão “Sob Pressão” (Rede Globo), “A Mulher do Prefeito” (Rede Globo), “Beleza S/A” (GNT), “9mmSP” (Fox), “Somos Um Só” (TV Cultura). Formada em Comunicação Social na Faculdade Oswaldo Cruz/ SP. Cursou Técnico Profissionalizante em Teatro no Teatro Escola Macunaíma/SP. Em Teatro, foi dirigida por Wagner Moura na leitura dramática do espetáculo “Tchau, Querida”. Cursou Ciências Sociais na University of the West Indies (Trinidad & Tobago, Caribe) e Francês em Vevey (Suíça). Idiomas: Português, Inglês, Francês. Publicidade: Vivo, Santander, Sebrae, Coca-Cola, Mc Donald’s, Nossa Caixa, Nestlé, Nextel. Também APRESENTADORA e videomaker. CONTATO: brenda.ligia@hotmail.com

23 de agosto de 2009

Papa à Paris!


Jantar- Champs Elysées

Bastille

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Brenda. Hoje almoçei com tua amiga Priscila. Sempre que a encontro teu nome é lembrado. E a cada conversa eu vou me encantando mais com você. Desse modo quando voltei ao trabalho depois de deixar a Priscila na escola, entrei no You Tube e pesquisei teu nome. Estou começando a te conhecer um pouco mais e saber tambem de tua vida. Vendo tua expressão ai em Paris dá para perceber que você está bem. Divirta-se e aproveite bem. Quem sabe na tua volta possamos trocar umas ideias, e você me dar umas dicas de tuas experiências que eu observei no teu blog.
Beijos de Juca Martins
Foto@jucamartins.com

marcoli disse...

papai! lindo!

Anônimo disse...

É claro que o papai da Brenda é lindo. É meu maninho...