Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

1 de julho de 2008

FEBRE AMARELA, PANAMÁ E GREVE DA ANVISA


FEBRE AMARELA... é uma doença infecciosa causada por um flavivírus (o vírus da febre amarela), para a qual está disponível uma vacina altamente eficaz. A doença é transmitida por mosquitos e ocorre exclusivamente na América Central, na América do Sul e na África. E é pra lá que eu vou... pra América Central, mais precisamente, Panamá.




E agora... o quê que a gente faz? Nós, brasileiros...

Eu e família, com passagem marcada para o Panamá, dentro de poucos dias. Tomamos a vacina contra a febre amarela e... adivinhe: não podemos emitir o certificado que a valide internacionalmente. Passagens compradas, despesas arcadas, vacinas tomadas... aniversário de 60 anos do pai. E estão em greve. O quê que a gente faz? Vamos reclamar COM QUEM?
Foi difícil conter a indignação hoje, mantendo a cabeça fria para não descarregar a ira naquela senhora que, com certo descaso, nos atendeu no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Concentremo-nos no fato de que, aquela senhora, em frente ao guichê poluído com folhas de papel sulfite que diziam "ESTAMOS EM GREVE", e só, é apenas uma funcionária. E que a culpada pela greve não era ela.
- Mas e agora? Viajaremos dentro de poucos dias.
- No aeroporto internacional de Cumbica (Guarulhos, oooooutra cidade....) eles PODEM ESTAR TE DANDO mais informações.
Enfim... com gerundismos ou não, quem pagou o estacionamento (tolerância ZERO! Ficou 13 minutos, pagou DEZ reais!) fomos nós. Paga-se... aqui não se faz, mas aqui se paga. Estacionamento, mico ou pato... ê Brasilzão véio sem porteira!


PS.: Em era pós-Google, digitei "GREVE VIGILÂNCIA SANITÁRIA" e... pasme! Olha quantas entradas foram encontradas: 82.000! Ai, preguiça... olhei só a primeira página e saí dessa vida.


ENCONTREI ESTE OUTRO REGISTRO... ENTRARAM EM GREVE EM 2004...
...EM 2006, OUTRA GREVE (COM DURAÇÃO DE MAIS DE 60 DIAS! Imagine o prejú!)
E COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE... BEM VINDO À 2008! SERIA A BIENAL DA GREVE?


PREJUÍZO PARA OS HOSPITAIS, IMAGINE... O POBRE É QUEM SE LASCA!

ALGUÉM QUER COMENTAR ALGUMA COISA???

Nenhum comentário: