Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

12 de abril de 2014

Big Jato

"Viver é fugir do claro pro escuro e do escuro pro claro" (Big Jato)

Acabei de ler o livro "Big Jato", do caro amigo Xico Sá (o Francisco Reginaldo), e recomendo com todas as minhas forças! 

Em sua biografia ficcional, a visão de mundo da criança que se transforma em homem num universo bruto, mas terno, revela seus anseios e medos, dores e tragédias, oscilando entre a prosa da vida real e a poesia da sua essência. Que dom divino o de extrair humor do drama familiar! 
Big Jato, de Xico Sá (Cia das Letras)

Xico brinca com as palavras, ideias e tabus como uma criança envolta em sua vivência particular, recriando histórias únicas adoçadas com pitadas de fantasia e realidade crua. Me levou para um rancho onírico, parado no tempo, onde o sol racha o cocuruto da gente e a catinga castiga a cachola da massa. 
Francisco, cabra bom, agradeço (de coração) por compartilhar suas memórias afetivas que se cravaram em mim durante o mergulho sem volta ao seu repertório lúdico. Pela amizade autêntica e sensível de longa data (de longe, hoje e sempre), obrigada. Parabéns pelo brilhante livro! Aguardemos continuação?

*E em breve, "Big Jato" vira filme pelas mãos do amigo-mago Cláudio Assis, o cineasta "monstro" do cinema nacional. É sucesso garantido! 


Nenhum comentário: