Embora sejam escassos os motivos para celebrar este Brasil que desponta no horizonte cinzento, seguimos fazendo Cinema. Nosso filme Onde Quer Que Você Esteja vai ter estreia nacional semana que vem, 03 de outubro de 2019, em várias capitais brasileiras. É importante ir ao cinema logo na primeira semana, pois ajuda a mantê-lo em cartaz por mais tempo.
Brenda Ligia (Jussara) e Rafael Maia (Afonso) em cena de Onde quer que você esteja |
Essa semana triste é nossa pré, em São Paulo. A pré-estreia aberta ao público será na sexta-feira, 27 de setembro, às 19:30h, no Centro Cultural São Paulo - CCSP (ao lado do metrô Vergueiro), seguida de bate-papo com diretores e elenco. No dia 25 de setembro haverá uma primeira exibição para imprensa no Espaço Itaú de Cinema, mas infelizmente não é possível abraçar todos os nossos convidados nesta única sessão. Portanto, esperamos vocês dia 27/09.
Boulevard Filmes, Macondo Filmes e Mães da Sé apresentam
ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, de Bel Bechara e Sandro Serpa
Pré-estreia: 27 de setembro, sexta-feira, às 19:30h
Centro Cultural São Paulo: Rua Vergueiro, 1000 (a 4 minutos a pé do metrô Vergueiro)
Ingressos a preços populares: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia-entrada)
Sujeito a lotação da sala, que tem capacidade para 100 pessoas. Ou seja, chegue cedo para conseguir ingresso. A bilheteria abre às 18:30h.
Nosso filme fala sobre familiares e amigos de pessoas que desapareceram; é assunto importante. Ainda mais urgente é o brutal genocídio da população negra e pobre no Brasil. Portanto, ficarei satisfeita se os assentos vazios da sessão representarem 100 pessoas marchando no ato em protesto ao assassinato de Ágatha Felix, articulado pelo movimento negro, que acontece na mesma data, 27/09/19 às 18h, no vão livre do MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, Avenida Paulista.
Estamos em guerra. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, a polícia nunca matou tanto quanto em 2019. De janeiro a agosto, foram registrados 1.249 casos. Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário