Brenda e Raul (#34 semanas). Foto: Edson Kumasaka. Maquiagem: Sabrina Simões |
Nem o sol nascendo na praia dos Carneiros, nem o sonho bom do sono de conchinha com o amado, nem o escuro do cinema com a música que emociona. Nem a galinhada que minha vó fazia, nem o passeio inesquecível aos jardins italianos do Lago Maggiore, nem a hora da descida no barco Viking, nem as crises de riso incontrolável na calada da noite. Nada disso, nem tudo isso, pode ser comparado à felicidade de olhar o resultado do exame “ecocardiografia fetal com mapeamento de fluxo em cores” e ver que o neném está perfeitamente saudável! De repente, isso é tudo o que me importa na vida.
Pode sugar todo o cálcio dos meus dentes. Botar peso na minha bacia. Ocupar todo o espaço interno, me deixar cheia de azia. Quando ele se mexe, nadando brincalhão aqui, me derreto e o amor transcende. Raul, que me conhece por dentro, mesmo depois de sair, irei carregá-lo pra sempre no coração. Isso é amor incondicional.
Em breve, eu e seu pai voltaremos pra casa pra esperar você ficar pronto pra vir à luz... meu filho pernambucano, com muito orgulho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário