Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

6 de março de 2013

Revolução Pernambucana


Veja que curioso: a chamada Revolução Pernambucana foi um movimento emancipacionista que eclodiu em 6 de março de 1817. Exatos 196 anos depois, no mesmo dia, acontece o “Ocupe o Ministério Público”, protesto popular contra Aguinaldo Fenelon, Procurador Geral da Justiça, que “premiou” as sucessivas vitórias da promotora de Justiça Belize Câmara, em prol do povo do Recife, com sua abrupta e injustificável remoção da 12ª Promotoria do Meio Ambiente (onde vinha desempenhando um papel há muito exigido e esperado).
 
Há 196 anos, na Revolução Pernambucana, lutava-se contra a crise econômica regional, o absolutismo monárquico português e a influência das idéias Iluministas, propagadas pelas sociedades maçônicas. E hoje? O povo pernambucano protesta contra o Ministério Público, notando que esta instituição está a serviço de empresários e não da população, dando todo seu apoio à promotora Belize Câmara.

Fiz este vídeo, via Mexerica Filmes, pra deixar registrado pro mundo. 
 

Saiba mais em: 



Nenhum comentário: