“Flores do Cárcere”, filme de Bárbara Cunha e Paulo Caldas, tem estreia hoje, 8 de março, na plataforma NOW. Assista!
Brenda Ligia em "Flores do Cárcere" que estreia hoje |
O longa foi exibido (em 2019) na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival do Rio. Em 2020 passou pelo Festival de Cinema Brasileiro de Paris (França), Los Angeles Brazilian Film Festival (EUA), FESTin Lisboa (Portugal), onde recebeu menção honrosa, e pelo Festival de Trancoso.
“Os diretores inovaram na narrativa e na linguagem do documentário, trazendo duas atrizes para representar todas as mulheres do sistema penitenciário feminino brasileiro. Nash Laila e Brenda Ligia Miguel vivem, no filme, Rosa e sua prima Joyce, respectivamente”.
Nosso filme tem produção da Academia de Filmes e Monalisa; a distribuição é da O2 Play. O lançamento conta com o apoio da Spcine.
A obra é uma livre adaptação do livro homônimo de Flavia Ribeiro de Castro, que retrata a realidade de mais de 42 mil brasileiras dentro do sistema carcerário feminino.
Fotografia: mago Renato Stockler.
Dia 18 de março, “Flores do Cárcere” também estreia nas demais plataformas de streaming: Google Play, Apple TV, iTunes, Vivo Play e Looke. Imperdível!
Para assistir, clique neste link:
Viva o cinema nacional!
“O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho.”
Orson Welles
Nenhum comentário:
Postar um comentário