Meu primeiro trabalho como atriz em 2020 foi no filme Céu de Agosto, em janeiro. Nenhum de nós podíamos imaginar o que aconteceria com a humanidade. Conseguimos sobreviver aos tempos mais sombrios da História, e, um ano depois, nosso curta estreia em um dos festivais mais tradicionais do Cinema Brasileiro, a 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes, agora online. Muito orgulho e privilégio de fazer Arte num mundo em chamas.
Brenda Ligia e Badu Morais em cena de Céu de Agosto Estreia na Mostra de Cinema de Tiradentes 25/01/21 |
Direção: Jasmin Tenucci (SP)
Estreia: 25/01 às 22h
O filme permanece online gratuitamente até 22h de 27/01.
Assista no link:
A protagonista é Badú Morais, potência de atriz do RN que amei à primeira vista. É uma das mais completas, concentradas e brilhantes com quem já contracenei. Enquanto brilha, gera vida e nutre sonhos. No curta, Badu é uma grávida que frequenta a igreja neopentecostal e lida com sua ansiedade numa atmosfera poluída pelo efeito das queimadas. Ironicamente, a vida imita a arte e hoje a amiga carrega um bebê em seu ventre, imagina.
Agradeço à CastingLab (afeto e gratidão pelas minhas agentes Deborah Carvalho e Fernanda Ranieri, anjos da guarda); à direção primorosa da talentosa Jasmin Tenucci; apoio de André Srur, Ricardo Mordoch; fotografia impecável de Bruno Tiezzi, maquiagem naturalíssima do artista Beto França - makeup artist / Beto França.
ELENCO: Badu Morais, Brenda Ligia Miguel, Livia La Gatto, Gilda Nomacce, Alberto Pereira Jr., Nicole Cordery, Lilian Regina e grande elenco.
Vida longa a Céu de Agosto! Viva o Cinema Brasileiro, a Mostra Tiradentes e Universo Produção (MG).
Obrigada, de coração!
Elenco na leitura do roteiro de Céu de Agosto (jan/20) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário