Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia, atriz, atuou em 17 longas, 13 séries de TV e 10 espetáculos teatrais. Também é mestre de cerimônias, apresentadora, diretora e locutora trilíngue; fala inglês fluentemente e francês. 6 prêmios nacionais e internacionais de Melhor Atriz e Melhor Direcão. No CINEMA, atua em Lusco-Fusco, Amadeo, Cerrates Robin Hoods, Meu último desejo, Lispectorante, Cidade;Campo, Amado, Sangue Azul, Onde Quer Que Você Esteja, Todas as cores da noite, Bruna Surfistinha, Flores do Cárcere, As melhores coisas do mundo, Bom dia, eternidade, Dente por dente, Contra a parede. Na TELEVISÃO, atua na série Na Batalha (estreia em breve). Na TV Globo, atuou nas séries Sob Pressão, Assédio e na comédia A mulher do prefeito. Na HBO Max, está no k-drama Além do Guarda-roupa. Protagonizou episódio da série História de Preta. Participou das séries África da Sorte, Hard, Beleza S/A, Ninguém tá olhando, Somos um só, 9mmSP. É apresentadora da série Gol de Letra (estreia em breve). Contato: atendimento@castinglab.com.br 

18 de fevereiro de 2020

MiMiMi por Brenda Ligia (Slam Zap)

“Mimimi”. Texto e performance: Brenda Ligia 👩🏾‍⭐️
Imagens: Marcelo Pinheiro
Tive a honra de participar do ZAP Slam, Zona Autônoma da Palavra, o primeiro slam do Brasil (SP Escola de Teatro, Praça Roosevelt). 
Atriz e poeta Brenda Ligia apresenta MiMimi
Apresentei meu texto autoral “Mimimi”, criado durante a oficina de poesia e palavra falada ministrada pelo professor-poeta Daniel Minchoni (Sesc Pinheiros/ 2019). 
A generosidade do júri me levou à segunda fase do slam, tendo o privilégio de dividir o microfone com alguns dos poetas mais brabos de São Paulo. 
Que honra estar entre artistas poderosos em evento mágico, abrilhantado pelo instigante jogo cênico deste movimento cultural, social e artístico que é o poetry slam. 
Rodeada por gente que pensa política e valoriza a arte da tradição oral, percebo como o ZAP Slam é libertário e transcende a rica zona de diálogo. 
Uma experiência única, Brasil! Obrigada, obrigada, obrigada. 

Nenhum comentário: