Nesta próxima semana trabalho no teatro, no cinema e na televisão… pra fechar 2013 com o pé direito!
- TEATRO: no sábado e domingo (30/nov e 01/dez), às 20h, apresentamos nosso espetáculo "As Confrarias ", no Festival Recife do Teatro Nacional(Teatro Barreto Júnior).
- CINEMA: na terça-feira (03/dez), às 19h, passa no Cinema São Luiz meu curta-metragem "Vamos Abraçar o Sol" (direção de Brenda Ligia), concorrendo ao prêmio de melhor filme experimental no 15º FestCine - Festival de Curtas de Pernambuco.
- TELEVISÃO: na sexta-feira seguinte (06/dez), às 23h, a Rede Globo mostra o episódio da série "A Mulher do Prefeito", com Tony Ramos, Denise Fraga, Rodrigo Pandolfo, Giulia Shanti, Luciana Carnieli e Brenda Ligia! (O2 Filmes/ SP)
Atriz Brenda Ligia no camarim da O2 Filmes (SP), gravando série da Rede Globo ("A Mulher do Prefeito"). |
No camarim, Brenda Ligia/Atriz vestida de Gorete/Personagem na série daRede Globo "A Mulher do Prefeito" (O2 Filmes/SP). O episódio #10, do qual participo, será exibido dia 06/dez (na outra sexta-feira), às 23:30h, logo após o Globo Repórter, na Rede Globo De Televisão. Não perca!
"Vamos Abraçar o Sol", curta-metragem dirigido por Brenda Ligia, será exibido no 15º FestCine - Festival de Curtas de Pernambuco, concorrendo ao prêmio de melhor filme experimental.
Trilha musical: Junio Barreto &Pupillo.
Exibição: 3 de dezembro, terça-feira, no Cinema São Luiz, às 19h.
Os filmes concorrem a premiações que somam R$66.000 distribuídos entre as melhores colocações de cada uma das categorias (Animação, Documentário, Experimental, Ficção e Videoclipe).
A cerimônia de premiação será no sábado, 07/dez, às 20:45h, no Cinema São Luiz.
Realização: Secretaria de Cultura do Recife/ Fundarpe.
Brenda Ligia e Nilza Lisboa em As Confrarias Festival Recife do Teatro Nacional (nov/dez 2013) |
"As Confrarias" - apresentações do espetáculo no Festival Recife do Teatro Nacional: 30/nov e 01/dez (sábado e domingo), às 20h no Teatro Barreto Junior.
Dos 150 projetos inscritos, 17 peças foram selecionadas; entre elas, a nossa. "As Confrarias", texto inédito do importante dramaturgo paulista Jorge Andrade, nunca foi encenado no Brasil e tem a direção do mestreAntonio Cadengue (Cia Teatro de Seraphim).
A narrativa acontece no fim do século XVIII, focalizando, de um ângulo incomum, a Conspiração Mineira. É a fase da decadência e do fim do ciclo do ouro, onde o autor esboça a estrutura da sociedade colonial.
Um comentário:
Olá, Brenda, continuação de muito sucesso nessa jornada. Você merece!
Um abraço com admiração :-)
Sol Belém
Postar um comentário