Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo, após apresentação de Cruel
A amiga Maria Manoella está no elenco do espetáculo Cruel, dirigido por Elias Andreato, e encerram temporada no teatro FAAP após tremendo sucesso aqui em São Paulo.
Ontem fui prestigiá-la e... ah! Como gostei do que vi... simplesmente sensacional! Fiquei hipnotizada pelos atores e suas interpretações precisas. Não piscava os olhos para não perder uma única expressão sequer. Tudo muito rico, intenso e forte!
Erik Marmo e Gianecchini estão bem; este último agrada bastante com uma arrogância que é perfeita para a crueldade da peça. E reinando com elegância na atuação e na trama, ela, Maria Manoella. Forte. Talentosa. Brilhante! Com a dose perfeita de drama, a musa segura a história do começo ao fim. Linda de se ver!
Ouvia-se a respiração da plateia do Teatro FAAP. Eu estava magnetizada enquanto assistia atentamente... cada gesto, olhar e fala daqueles personagens instigava ainda mais a batalha travada em cena, com profissionais que claramente AMAM estar ali e o fazem com seriedade e competência.
Um espetáculo GENIAL e inteligente. Lindo de se ver. E tem final forte, chocante, que mexe com a gente e deixa a mensagem. VALEU! Amei, Manu. Sou sua fã, menina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário