Algo inesperadamente impressionante aconteceu hoje à tarde. Recebi um telefonema dizendo que um filme que eu fiz foi selecionado para passar na televisão. Explico: o canal FIZ TV tem um programa chamado Top Doc, com os melhores documentários feitos pelo nosso povão brasileiro (eu inclusive). No ano passado mandei um vídeo chamado "Da 25 de março a Oscar Freire", no qual eu atuava como duas irmãs gêmeas, porém em extremos opostos, imagina. Uma, madame, torrava o dinheiro em futilidades nas boutiques da Oscar Freire. A outra, consciente, ecologicamente correta, pesquisava tudo na 25 e questionava procedência e tal. Divertido! Era uma matéria para um quadro novo, na TV Brasil (amarrada, em nome de Jesus).
Enfim, eis que, 4 meses depois, a curadoria resolveu botar o treco na TV. Dizem que ficou em primeiríssimo lugar (de um top 5). E eu tô muito metida, hehehe, quem mandou... Resumindo: indico pra todo mundo que gosta desse tipo de coisa, pois, brincando, com uma câmera digital na mão, você faz o vídeo que quiser, manda pro site, e depois pode ganhar "dinheirinha" por ele. Legal, hã? Em tempos de crise e de gripe suína, o que vier é lucro... não é enganação. Eles realmente dão prêmios!
E daqui a pouco, às 23h, no FIZ TV (Top Doc), assistirei ao Da 25 de março a Oscar Freire, com Brenda Ligia (ui!). Chique, bem. hahaha!
E daqui a pouco, às 23h, no FIZ TV (Top Doc), assistirei ao Da 25 de março a Oscar Freire, com Brenda Ligia (ui!). Chique, bem. hahaha!
PS.: Se quiser ver o vídeo, é só clicar no título (é o link do site Fiz Tv- UOL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário